Publicado em: 10/11/2016 - Última modificação: 23/01/2017 - 15:23

Gestores discutem políticas públicas para a juventude

ENCONTRO - Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no Paço Municipal

Gestores discutem políticas públicas para a juventude

Gestores de Conselhos da Juventude da Baixada Santista, representante da diretoria de Ensino de São Vicente e coordenador do Programa para a Juventude do Estado de São Paulo participaram de reunião itinerante da Câmera Temática de Políticas Públicas de/para/com a Juventude, promovida pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), no Paço Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

Representantes das cidades de Praia Grande, Santos, Guarujá e Itanhaém dialogaram sobre as ações desenvolvidas ao longo do ano, propostas e o fortalecimento do protagonismo juvenil na região. Segundo a relatora da Câmara Temática, Michele Sartori, essas reuniões são importantes porque promovem a troca de experiência. “Nestes encontros conhecemos os projetos voltados para a juventude desenvolvidos em outras cidades, melhorando, assim, as políticas públicas voltadas ao público jovem”.

Confira a tabela com os nomes dos representantes:

Augusto Shell (Praia Grande)

Michele Sartori (Itanhaém)

Wellington Araújo (Santos)

Fábio Antunes (Guarujá)

Matheus Bernardo (Guarujá)

Leonardo Salles Padovan Santos (Itanhaém)

Cintia Maria Cervalho M. Costa (diretoria de Ensino)

Wilson Carlos Corta dos Santos (coordenador do Programa para a Juventude)

Gabriel Esteven Domingues (jovem embaixador da Organização das Nações Unidas -ONU)

Palavras-chave: , ,