Publicado em: 02/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 16:27

Itanhaém tem novos secretários a partir de janeiro

GOVERNO - Planejamento e Meio Ambiente; Gestão e Controle; Educação, Cultura e Esportes e Saúde são as pastas comandadas pelos novos secretários

Itanhaém tem novos secretários a partir de janeiro

A Prefeitura de Itanhaém tem quatro novos secretários municipais em 2017. O atual vice-prefeito, Tiago Cervantes, assume a pasta de Educação, Cultura e Esportes e Osvaldo Menale Júnior, a de Controle e Gestão. As secretarias de Saúde e Planejamento e Meio Ambiente ficam com Fábio Crivellari e Ruy Santos, respectivamente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O prefeito, Marco Aurélio Gomes, destacou que é preciso que todos os secretários estejam conscientes de que o momento atual pede que os governos municipais procurem otimizar seus recursos, controlando suas despesas com responsabilidade.

Outras transições aconteceram ainda em 2016 em três secretarias – Comunicação, Turismo e Relações do Trabalho.  A começar por José Roberto Nascimento, que assumiu a Secretaria de Turismo; Silvio Lousada, jornalista e publicitário é o atual secretário de Comunicação e o advogado José Renato Costa Oliva assumiu a pasta de Relações do Trabalho.

O também advogado Osvaldo Menale Junior que assume a pasta de Gestão e Controle foi diretor geral da Câmara Municipal até o ano passado. Enquanto o arquiteto e urbanista, Ruy Santos, será o secretário de Planejamento e Meio Ambiente. Ruy foi vice-prefeito em dois mandatos.

Tiago Cervantes, vice-prefeito, é advogado e empresário e, em 2012, foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 e presidiu o Legislativo Municipal de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

Palavras-chave: ,