Publicado em: 04/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 17:03

Biblioteca Municipal promove exposição “O que ler nas férias”

LEITURA - Local está aberto de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

A leitura nos permite viajar por diversos cenários e, por isso, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim vai realizar uma série de atividades culturais nesta temporada de verão. A primeira é a exposição “O que ler nas férias”. Aos que procuram boa dica de leitura, a equipe da Biblioteca selecionou diversos livros, sobre diferentes temas. O leitor tem a possibilidade de levar os livros para ler em sua casa, bastando apenas fazer um cadastro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Para fazer a ficha de empréstimos de livros, é necessário o RG original, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 2,00. O espaço disponibiliza aos usuários um ambiente de incentivo à leitura, empréstimos de livros, pesquisas e estudo. O local ainda possui computadores com acesso à internet, onde é possível fazer pesquisas.

A Biblioteca tem horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3426-1477.

Palavras-chave: , ,