Publicado em: 04/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 17:16

Processo seletivo da Educação é destaque do Boletim Oficial 418

INFORMATIVO - Vacinação contra HPV para meninos e programação de atividades esportivas são outros destaques

As 121 vagas para o processo seletivo da Educação é o destaque da edição 418 do Boletim Oficial. Professores de PEB III, Professor de Creche, Educação Especial e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil são os cargos oferecidos no processo seletivo de contratação por tempo determinado, que terá inscrições abertas entre 9 e 13 de janeiro. Vacinação contra HPV para meninos e programação cultural são outros destaques.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

No Boletim, a população também pode se informar sobre como se proteger dos raios nas praias, e sobre atividades esportivas para o verão, que tem início nesta sexta-feira (6) em diferentes pontos da praia do Centro.

Outro destaque é a matéria: “Geração de emprego e eficiência econômica são metas do novo governo” (pág. 5), que mostra as prioridades do Governo e próximas obras a serem entregues, como Centro de Especialidades Médicas, Unidade de Saúde da Família (USF) Grandesp, Teatro Municipal e escola do Gaivota.

Os editais completos do processo seletivo da Educação estão entre as páginas 6 a 15. O Boletim 418 também está disponível no site da Prefeitura de Itanhaém.