Publicado em: 06/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 17:51

Arena Aqui Tem Esporte oferece atividades esportivas neste sábado (7) e domingo (8)

TEMPORADA - Neste final de semana, a partir das 9 horas, serão oferecidas aulas de beach tênis, capoeira, dança de rua, ritmos e jiu-jítsu

Para quem curte praticar esportes à beira-mar, a Prefeitura de Itanhaém elaborou um calendário esportivo especial aos que planejam aproveitar a estação mais quente do ano na praia, com cronograma que segue até o dia 29 de janeiro. Neste final de semana, a partir das 9 horas, a Arena Aqui Tem Esporte, na Nova Orla do Centro, oferecerá aulas de beach tênis, capoeira, dança de rua, ritmos e jiu-jítsu (confira o cronograma abaixo).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A equipe da Administração Municipal se preocupou em elaborar uma programação diversificada instalada em dois diferentes pontos da praia do Centro. A Arena Verão está montada na Nova Orla (na direção do Paço Municipal) e quadra do praião, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

Além das atividades programadas para o primeiro final de semana, o cronograma completo ainda conta com aulas de surf, slackline, jiu-jítsu e standup, entre outras. Haverá ainda festival de Beach Soccer, Clínica de Beach Tênis, Copa Verão de Vôlei de Praia, Torneio de Basquete de Praia, Desafio Verão de Beach Wrestling e Copa Verão de Futevôlei, entre outros.

Confira a programação abaixo:

SÁBADO (7)

HORÁRIO ATIVIDADE RESPONSÁVEL