Publicado em: 06/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 18:16

Coral por Todo Canto se apresenta no Convento nesta sexta-feira (6)

TEMPORADA DE VERÃO - Apresentações ocorrerão durante todas as sextas-feiras de fevereiro (dias 13, 20 e 27), sempre a partir das 20 horas

Um dos principais símbolos de Itanhaém receberá uma atração especial todas as sextas-feiras de janeiro. O Coral por Todo Canto irá encantar a todos que visitarem o Convento Nossa Senhora da Conceição, no Centro, a partir desta sexta-feira (6), sempre das 20 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O Coral por Todo Canto, sob a regência do Maestro Luis Marcelo Baeta, é composto por ex-alunos do canto coral da Casa da Música de Itanhaém, com turmas Infantil, juvenil e adulto. Em pouco tempo, o grupo já se apresentou em importantes eventos em Itanhaém, Iguape, Santos e Mongaguá. Atualmente é composto por 45 pessoas, e os ensaios ocorrem no Belas Artes.

As apresentações do Coral por Todo Canto seguirão as sextas-feiras, no dias 13, 20 e 27 de janeiro, sempre a partir das 20 horas.

PROGRAMAÇÃO – A apresentação do Coral no Convento é realizada pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Cultura. A Programação Cultural conta ainda com diversas atividades na Biblioteca Municipal, apresentações musicais na Nova Orla do Centro e praças da Cidade, exposição “Brinquedos e Brincadeiras” no Gabinete de Leitura, apresentação de teatro e oficinas de dança.

O cronograma completo pode ser visto no site: http://www.itanhaem.sp.gov.br/verao2017

Palavras-chave: , , , ,