Publicado em: 06/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 17:45

Orla Musical e Shows nas Praças seguem neste fim de semana

CULTURA - Em quatro pontos diferentes, os mais variados estilos musicais serão apresentados ao público, com MPB, pop rock, erudito, samba e chorinho

Orla Musical e Shows nas Praças seguem neste fim de semana

Neste final de semana, a programação cultural do verão de Itanhaém segue com uma agenda musical dos mais variados estilos para agradar todos os públicos em dois novos projetos: Orla Musical e Shows nas Praças. Em quatro palcos diferentes, as apresentações iniciaram no último dia 2 e seguem por todo o mês de janeiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

O projeto “Orla Musical” tem dois pontos de shows, iniciando sempre a partir das 18 horas. O primeiro está montado na Nova Orla do Centro, na altura do número 757, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). Já se apresentaram Coraly, Jorge Ventura, Thomaz e Banda, Duo RB e Bela Época, e a programação deste final de semana segue com Dr. Vellozo, Banda Sub-Zero e Júlio Cesar e Fernanda.

Simultaneamente, nos mesmos dias e horários, há o segundo palco na Nova Orla do Centro, na altura da Rua Cunha Moreira. Este é o ponto com o melhor da música erudita, com mescla de clássico e pop, e se apresentam neste final de semana Opus Trio, Trio Caiçara e Ribeiro e Schlochawer. Já se apresentaram o Grupo Duo Flauteado, Duo de Dois e Júlio César e Fabrício.

No sábado (7) e no domingo (8), a partir das 21 horas, o Show nas Praças estará em dois pontos. No coreto da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, quem se apresenta é o grupo Choro Caiçara, com o melhor do estilo chorinho, e o pop rock de Débora & Tassinho. Já na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, Coraly e Jorginho trazem o melhor do samba e Bárbara Papert apresenta o seu pop rock.

Os projetos Orla Musical e Show nas Praças são realizados pela Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Confira a programação:

DATA LOCAL ARTISTAS ESTILO MUSICAL