Publicado em: 06/01/2017 - Última modificação: 19/01/2017 - 18:09

Seletiva de voleibol ocorre na próxima quinta-feira (12)

ESPORTES - Seletivas valem para os atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2003. O feminino será às 17 horas e o masculino, às 18 horas

Os praticantes de Vôlei que desejam fazer parte da seleção de Itanhaém têm uma grande oportunidade na próxima quinta-feira (12). Neste dia, ocorre a seletiva masculina e feminina para formar a equipe de 2017, na quadra da E. E. Benedito Calixto (Rua Leopoldino de Araújo, s/n, no Centro).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

As seletivas valem para os atletas nascidos entre os anos de 1998 e 2003. O feminino começa a partir das 17 horas, enquanto que o masculino está marcado para as 18 horas. Os interessados devem comparecer 15 minutos antes do horário marcado, com RG e trajando roupa adequada para a prática esportiva.

Os atletas aprovados vão disputar, entre outras competições e amistosos, os Jogos Abertos da Juventude, Copa São Paulo de Voleibol, Jogos Regionais e 4ª Copa Voleibol Itanhaém. “Esta seletiva serve para descobrir novos talentos na nossa Cidade e formar uma equipe competitiva na base para o ano”, afirmou o técnico Leandro Menezes, coordenador da modalidade.

A seleção de voleibol de Itanhaém se tornou um celeiro de novos talentos para a modalidade. Em 2015, o atleta Vinícius jogou no Santos, enquanto que a jogadora Vitória esteve no Banespa/Osasco. Já no ano passado, mais duas revelações: Diego e Henrique fazem parte do time de São Caetano do Sul.

Palavras-chave: , ,