Publicado em: 09/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:17

Anchieta é campeão no Master 35 e Unidos do Savoy fatura o tri no quarentão

FUTEBOL - Finais ocorreram no campo do Ivoty, na manhã do último domingo (8)

Anchieta é campeão no Master 35 e Unidos do Savoy fatura o tri no quarentão

Uma manhã de grandes emoções ocorreu no campo do Grêmio Esportivo Ivoty neste último domingo (8), com a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Master 35/40. Mantendo a hegemonia, a S.E. Unidos do Savoy se consagrou tricampeão da categoria em Itanhaém e o Esporte Clube Anchieta faturou a taça do Master 35.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

Para ficar com o título, o E.C. Anchieta derrotou nos pênaltis os donos da casa, o G.E. Ivoty, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo. Já na categoria Master 40, o Unidos do Savoy faturou o tricampeonato da competição ao vencer a Associação Desportiva Vila Nova por 2 a 1.

O artilheiro do Master 40 foi Will, do A.D. Vila Nova, com 17 gols na competição, enquanto que o goleiro menos vazado foi Marcelo, do Unidos do Savoy, com apenas 10 gols sofridos. Já no Master 35 quem mais balançou as redes no torneio foi Marquinhos, do G. E. Ivoty, com 15 gols, e o goleiro menos vazado foi Walmir José, do Esporte Clube Tropical.

Palavras-chave: , , , , , ,