Publicado em: 09/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:06

Gabinete de Leitura abre espaço para diversão com brinquedos antigos

EXPOSIÇÃO - Grande novidade desta mostra é que as crianças, em época de férias escolares, poderão também se divertir com os brinquedos

Gabinete de Leitura abre espaço para diversão com brinquedos antigos

Uma viagem pela história de brinquedos que marcam muitas gerações é o que está sendo apresentado no Espaço Gabinete de Leitura, a partir desta segunda-feira (9). A exposição “Brinquedos e Brincadeiras” trará de volta pião, ioiô, bolinha de gude, peteca, bambolê, cavalinho de pau e muitos outros elementos que muitos não sabem, mas são milenares.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

A grande novidade desta mostra é que as crianças, em época de férias escolares, poderão também se divertir com os brinquedos. Além disso, as crianças vão aprender a fazer uma peteca com material reciclável. A mostra apresenta também algumas letras de musica e poesias ligadas ao tema.

A mostra ficará aberta até o dia 3 de fevereiro. O Espaço Gabinete de Leitura fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Mais informações (13) 3427 7981.

PROGRAMAÇÃO – Exposição “Brinquedos e Brincadeiras” é realizada pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Cultura. A Programação Cultural conta ainda com diversas atividades na Biblioteca Municipal, apresentações musicais na Nova Orla do Centro e praças da Cidade, Coral por Todo Canto no Convento Nossa Senhora da Conceição, apresentação de teatro e oficinas de dança. O cronograma completo pode ser visto no site: http://www.itanhaem.sp.gov.br/verao2017

Palavras-chave: , , , ,