Publicado em: 09/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 09:55

IPTU: cota única com desconto ou parcela deverá ser paga até dia 20

IMPOSTO - Pagamento deve ser feito exclusivamente nas casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal

Contribuinte que optar por pagar em cota única o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2017 deverá realizar o pagamento até o próximo dia 20. Aquele que preferir pelo parcelamento, a data do vencimento é todo dia 20 de cada mês. A exceção é para os aposentados beneficiados pelo desconto de 50%. Para estes, o vencimento de cada parcela e a cota única é o dia 30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O pagamento deve ser efetuado nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal, até o dia do vencimento. Não houve alteração da Planta Genérica de Valores, que é a base de cálculo para lançamento do IPTU. Somente alteração no valor da Unidade Fiscal (UF), que passou de R$ 3,08 para R$ 3,33.

Caso o contribuinte não receba o carnê, deverá se dirigir ao Setor de Tributos, no Centro de Atendimento do Paço Municipal (Call Center), localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. O atendimento é das 9 às 16 horas. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3421-1639.

A segunda via do IPTU também está disponível por meio do link no site oficial da Prefeitura:

Palavras-chave: