Publicado em: 09/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:00
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém é cenário do curta-metragem ‘Como Grãos’; filme estreia no Festival Frutos da Terra

GRAVAÇÕES - Filme retrata a cultura caiçara em uma história de amor entre os personagens interpretados por Germano Pereira e Gabriela Rocha



Compatilhar:

Conhecida por suas belezas naturais e paisagens raras, Itanhaém tem se tornado cenário frequente para gravações de longas e curtas-metragens. Em junho do ano passado, a Cidade serviu de locação para o curta ‘Como Grãos’, que retrata a cultura caiçara em uma história de amor entre os personagens interpretados por Germano Pereira e Gabriela Rocha. O filme estreia no Festival Frutos da Terra no próximo sábado (14), às 20 horas, em telão montado na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra (Nova Orla).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O ator Germano Pereira já atuou na novela global ‘Passione’, de Silvio de Abreu, e no ano passado participou de ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, além de alguns filmes como, ‘Salve Geral’, de Sérgio Rezende e ‘O Menino da Porteira’, de Jeremias Moreira Filho.

A atriz Gabriela Rocha já atuou no filme ‘As Melhores Coisas do Mundo’, com direção de Laís Bodanzky e na recente série da GNT ‘Vizinhos’. As filmagens de ‘Como Grãos’ foram dirigidas por Renata Giovannetti.


Palavras-chave: , ,