Publicado em: 09/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:03

Peça teatral infantil será nesta quinta-feira (12) na Biblioteca

CULTURA - Espetáculo é uma sátira do clássico “Chapeuzinho Vermelho”, realizado pelo Grupo Galpão Teatro de Itanhaém

Peça teatral infantil será nesta quinta-feira (12) na Biblioteca

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim abre suas portas para mais uma atração para as crianças nesta época de férias escolares. Há 25 anos em cartaz em Itanhaém, a peça intitulada “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo mau, cruel, perigoso e guloso da floresta” será apresentada na próxima quinta-feira (12), às 15 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Com entrada franca, o espetáculo infantil é uma sátira a clássica história de “Chapeuzinho Vermelho”. A comédia é escrita e dirigida por Silvio Mello, do Grupo Galpão Teatro de Itanhaém. Entre risos e lágrimas, a história conta com personagens clássicos como a vovó e inovações como a “caçadora cangaceira”.

A Biblioteca Municipal fica Rua Cunha Moreira, 71, Centro. Mais informações pelo telefone (13) 3426-1477.

ATIVIDADES – Além da peça teatral, neste mês de janeiro a Biblioteca Municipal está com uma programação repleta de atividades: exposição “O que ler nas férias”, hora do Conto, Oficinas Colorir (Técnica de Pontilhismo), de conversação em Espanhol, de Origami e de Pipas, além do CineBib com classificação livre.

A Programação Cultural conta ainda com apresentações musicais na Nova Orla do Centro e praças da Cidade, Coral por Todo Canto no Convento Nossa Senhora da Conceição, exposição “Brinquedos e Brincadeiras”, apresentação de teatro e oficinas de dança. A programação completa está disponível no site: http://www.itanhaem.sp.gov.br/verao2017.

Palavras-chave: , , ,