Publicado em: 10/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:29

Boletim Oficial 419 destaca como contribuinte pode quitar suas dívidas com a Prefeitura

INFORMATIVO - Destaque também para o pagamento do IPTU, que pode ser feito até o dia 20 em cota única e por meio de parcelamento, com vencimento todo dia 20 de cada mês

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca nesta última edição (5 a 10 de janeiro), o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que dá ao contribuinte a chance de quitar dívidas com a Prefeitura, com a possibilidade de reduzir em até 100% os juros e multas do seu débito. O periódico destaca ainda o pagamento do IPTU, que pode ser realizado até o dia 20 em cota única e por meio de parcelamento, com vencimento todo dia 20 de cada mês.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

No Boletim, a população também pode se informar sobre vagas para curso de pintura predial, por meio do Programa Via Rápido Expresso (pág. 2); inscrições para processos seletivos para professores, que vão até dia 13 (pág.2); programação musical para o final de semana (pág. 3) e shows que acontecerão a partir de sexta-feira na nova orla e praças (pág. 4).

Outros destaques são: “Biblioteca Municipal tem ampla programação em janeiro” (pág. 4); “Programa de viagens a pontos turísticos começa a vender ingressos” (pág.5); “Anchieta é campeão no Master 35 e Unidos do Savoy fatura o tri no quarentão” (pág.8) e “Eleição para Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano será dia 31” (pág. 9).

Há ainda no Boletim a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-419/

Palavras-chave: ,