Publicado em: 12/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 12:35

Aprecesp promove reunião em Itanhaém e discutirá projetos do Dade

ASSOCIAÇÃO - Encontro será na segunda-feira (16), das 10 às 12h30, no CMTECE, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro

ncentivar idéias inovadoras e discutir projetos futuros com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) estão entre os assuntos que serão abordados, na primeira reunião do ano, em encontro organizado pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), em Itanhaém, na próxima segunda-feira (16), das 10 às 12h30, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

O intuito é promover diálogos e estratégias comerciais para impulsionar o turismo das estâncias associadas das áreas turísticas, com a presença do secretário Estadual de Turismo Laércio Benko.

APRECESP – A Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1985, e seu principal objetivo é a luta pelos interesses, pelo desenvolvimento e representatividade das 70 Estâncias do estado de São Paulo.

Palavras-chave: , ,