Publicado em: 12/01/2017 - Última modificação: 16/01/2017 - 11:22

Cadastro e recadastro de transporte universitário iniciam na segunda (16)

CONDUÇÃO - Interessados deverão preencher ficha on-line no site da Prefeitura, se inscrever em uma das entidades estudantis do Município e comparecer ao CMTECE

Transporte Universitário

Nesta segunda-feira (16), os estudantes universitários de Itanhaém poderão realizar o cadastro e o recadastro do transporte universitário. O primeiro passo é preencher a ficha on-line disponibilizada no site da Prefeitura. Após isso, o aluno deverá se inscrever em uma das entidades cadastradas no Município (confira a relação abaixo) e comparecer no prazo de até cinco dias, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Ficha On-line – Cadastro e Recadastro

Para novo cadastro, os alunos deverão estar munidos dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line preenchida e impressa, RG, CPF, comprovante de residência, declaração/comprovante de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada. Já para o recadastro, os documentos são: ficha on-line preenchida e impressa, declaração de matrícula e cópia do contrato com entidade filiada.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, deverá trazer uma declaração da faculdade constando a grade curricular com aulas aos sábados. Aluno do ProUni deverá trazer ainda declaração ou cópia do contrato.

O cadastro e o recadastro vão até o dia 15 de março e só serão válidos para estudantes residentes em Itanhaém regularmente matriculados e que estejam frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas em Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituição de ensino situada em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Grêmio Municipal

Rua Zeferino Soares, 197, sala 2 – Centro

Telefone: (13) 3426-2034

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Força Universitária de Itanhaém (FUI)

Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro

Palavras-chave: , , , ,