Publicado em: 13/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:44

Capoeira e treino funcional são atividades da Arena Verão

TEMPORADA - Na programação ainda terá clínica de beach soccer, aula de ritmos, treino funcional, beach tênis e jiu-jítsu

Os dois pontos da “Arena Aqui Tem Esporte” vão oferecer muitas aulas e atividades na Nova Orla do Centro. A programação começa neste sábado (14), a partir das 9 horas. A estrutura é ideal para quem curte praticar esportes à beira-mar e, dessa vez, as atividades serão clínica de beach soccer, capoeira, ritmos, treino funcional, beach tênis e jiu-jítsu.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A equipe da Administração Municipal se preocupou em elaborar uma programação diversificada instalada em dois diferentes pontos da praia do Centro. A Arena Verão está montada na Nova Orla (na direção do Paço Municipal) e quadra do Praião, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

A programação da Arena Verão segue por todos os fins de semana de janeiro, de sexta a domingo, sempre iniciando a partir das 9 horas.

Confira a programação abaixo:

SÁBADO (14)

HORÁRIO ATIVIDADE RESPONSÁVEL