Publicado em: 13/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:57

‘Cultura é Nossa Praia’ está repleta de atrações neste sábado (14)

ATRAÇÕES - Evento oferecerá oficina de pipas e origami, pintura facial, contação de histórias e apresentações de mágica e circo

‘Cultura é Nossa Praia’ está repleta de atrações neste sábado (14)

Neste sábado (14), a Nova Orla do Centro receberá uma novidade desta programação de verão, o programa ‘Cultura é Nossa Praia’. O projeto, que acontecerá em um dos principais cartões-postais da Cidade, levará gratuitamente diversas atividades artísticas, culturais e recreativas, das 15 às 18 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A programação conta com diversas ações ao ar livre, como contação de histórias, teatro, oficinas de pintura facial, escultura em balão, origami, pipas e leitura (gibis, revistas e jornais) em uma estrutura montada na altura do número 757, próximo à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

Planejada para agradar público de todas as idades, uma das principais atrações será as artes circenses, com direito a um palhaço, a clássica brincadeira da perna de pau e um espetáculo de mágica com Frank Show.

Confira a programação:

Artes circenses – Perna de pau e palhaço