Publicado em: 13/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 12:38

Secretarias realizam operação de combate à invasão e construções irregulares

FISCALIZAÇÃO - Ação é executada por equipes do Trânsito e Segurança, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização

Combate Invasão

Nesta sexta-feira (13), equipes de fiscalização das Secretarias de Trânsito e Segurança, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização realizaram a Operação de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares. A ação foi executada, primeiramente, no bairro Gaivota, conforme processos já elaborados pelas Secretarias de Meio Ambiente e Obras.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Com a ação, foram registrados um caso de invasão e outro de construção irregular. Como já havia processo e notificação em ambas as situações, os indivíduos foram retirados do local. Além de combater fatos como esses, o objetivo do trabalho é coibir para que não haja outras ocorrências.

Novos procedimentos serão pautados semanalmente. Reuniões promovidas pela Comissão de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares montarão processos, de acordo com locais pré-destinados, e as fiscalizações serão realizadas conforme as regionais da Prefeitura.

A população pode colaborar e denunciar irregularidades por meio do telefone: (13) 3421-1600, ramal 1652, ou pelo número de emergência 153.

Palavras-chave: , ,