Publicado em: 13/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 10:55

Shows na orla e nas praças têm pop rock e música instrumental

FIM DE SEMANA - Em quatro palcos diferentes, as apresentações seguem por todo o mês de janeiro, sempre a partir das 18 horas

Shows na orla e nas praças têm pop rock e música instrumental

Os projetos Orla Musical e Shows nas Praças seguem com programação neste fim de semana, a partir das 18 horas. Nesta sexta-feira (13), Karen Baralle e Rafaelli Sato tocam o estilo pop rock no palco montado na Nova Orla do Centro, na altura do número 757, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). No outro ponto da Nova Orla, na altura da Rua Cunha Moreira, quem anima o público é Silvano Andrade, com o estilo clássico/pop.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Já no coreto da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, os shows ficam por conta de Reefbreack (sábado) e Banda Matiz (domingo). Já na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, Guilherme e Luciano apresentam uma mescla de sertanejo e pop rock, enquanto Mateus e Banda sobem ao palco com um repertório pop rock.

Em quatro palcos diferentes, as apresentações seguem por todo o mês de janeiro, com uma agenda musical dos mais variados estilos para agradar todos os públicos.

O Orla Musical tem dois pontos de shows, iniciando sempre a partir das 18 horas. O primeiro está montado na Nova Orla do Centro, na altura do número 757, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).  Simultaneamente, nos mesmos dias e horários, há o segundo palco na Nova Orla do Centro, na altura da Rua Cunha Moreira.

Os projetos Orla Musical e Show nas Praças são realizados pela Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Confira a programação:

DATA LOCAL ARTISTAS ESTILO MUSICAL