Publicado em: 17/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 11:25

Número de inscritos em processos seletivos da Educação é destaque Boletim Oficial 420

INFORMATIVO - Ao todo, mais de 5 mil pessoas se inscreveram para os diferentes cargos na área da Educação

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca nesta última edição (11 a 17 de janeiro), o número de inscritos para os processos seletivos da Educação, que somaram mais de 5 mil pessoas. Os cargos estavam distribuídos em: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental. A matéria está na página 4.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

No Boletim, destaque também para a Campanha de descarte correto do lixo (pág. 2); Operação feita por secretarias municipais que tem como objetivo combater a invasão de construções irregulares (pág. 2), além da abertura do cadastro e recadastro de transporte universitário e a matéria sobre a Feira do Livro que acontece na Unidez, ambas na pág. 3.

Outros destaques são: “Trecho no bairro Prainha está interditado devido à obra de execução de redes coletoras (pág. 4); “IPTU: Cota única com desconto ou parcela deverá ser paga até sexta-20 (pág. 5); “CETPI abre 37 opções de cursos de capacitação para mais de mil vagas” (pág. 8); “Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas (pág.9); “Inscrições de pintura predial pelo Programa Via Rápida Emprego vão até sexta-feira -20 (pág. 9).

Há ainda no Boletim a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-420/

Palavras-chave: ,