Publicado em: 17/01/2017 - Última modificação: 02/02/2017 - 20:07

Três linhas de ônibus fazem novo itinerário

TRANSPORTE PÚBLICO - Mudança no percurso inclui ida e volta das linhas “4ª Agência /Cesp”, “Cabuçu/Coronel” e “4ª Agência /Iemanjá”

Três linhas de ônibus terão alteração de itinerário a partir de segunda-feira (23)

Quem usa o transporte público deve ficar atento às mudanças de itinerário. O novo trajeto começou no dia 23 e inclui as linhas de ônibus “4ª Agência /Cesp”, “Cabuçu/Coronel” e “4ª Agência /Iemanjá”, ida e volta. A mudança é no percurso quando o ônibus passa pelo bairro Savoy. A alteração facilita o caminho e também reduz o tempo total da rota.

As três linhas deixaram de circular pelo trecho da Rua Vereador João de Almeida Batista (rua da feira) e passaram a percorrer a Rua Octacílio Dantas (itinerário feito aos sábados). Com o novo itinerário, os ônibus percorrem toda a extensão da Rua Vereador José Santino de Souza e seguem em linha reta pela Rua Otacílio Dantas, até a marginal Avenida Rio de Janeiro. A partir daí, continuam com trajeto normal.

A modificação serve também para as linhas que fazem o mesmo trajeto em sentido contrário, “Cesp/4ª Agência”, “Coronel/Cabuçu” e “Iemanjá/4ª Agência”. Após seguir a Avenida Rio de Janeiro, as linhas entram na Rua Octacílio Dantas e seguem a Rua Vereador José Santino de Souza, viram na Avenida José Batista Campos, seguindo o trajeto normalmente.

Palavras-chave: , , ,