Publicado em: 18/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 11:33

Alimentos e fraldas arrecadados em processos seletivos serão doados a famílias carentes

SOLIDARIEDADE - Processos seletivos da Educação tiveram mais de 5 mil inscritos

Mais de 5 mil pessoas se inscreveram na última semana para os processos seletivos da Educação da Prefeitura de Itanhaém em diversas áreas e, para participar, era necessário doar um quilo de alimento não-perecível e/ou um pacote de fraldas nos tamanhos M, G ou GG. As doações serão encaminhadas para famílias carentes do Município por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Foram arrecadados 2.785 quilos de alimentos, sendo: 635 Kg de arroz, 1188 Kg de feijão, 540 pacotes de macarrão, 322 Kg de farinha de trigo, 30 pacotes de farinha de mandioca/milho, 39 pacotes de fubá, 12 litros de óleo e 19 litros de leite. Além dos alimentos, também foram doados 2.428 pacotes de fraldas descartáveis.

Para a presidente do Fundo Social, Daily Kubagawa Gomes, esta parceria com as secretarias em arrecadar materiais que serão doados à população é muito válida. “Com as arrecadações deste processo seletivo, por exemplo, nós vamos conseguir ajudar muitas famílias carentes da nossa Cidade”, ressalta.

Palavras-chave: ,