Publicado em: 19/01/2017 - Última modificação: 20/01/2017 - 12:03

Provas dos processos seletivos serão neste domingo (22) e dia 29

CONTRATAÇÃO - Candidatos a Auxiliar de Desenvolvimento Infantil realizarão prova dia 29. Para os demais cargos, o exame será neste domingo (22)

Prova

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, convoca para prova objetiva, que será realizada neste domingo (22), os candidatos dos processos seletivos para contratação, por tempo determinado, de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental. Devido ao grande número de inscritos, os exames serão aplicados em escolas e horários distintos (ver relação abaixo).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Dos seis processos seletivos, não realizarão os exames neste domingo (22) apenas os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Para este caso, a prova será realizada no dia 29 de janeiro, em horários e locais a serem definidos na próxima semana. No total, foram inscritas 2.932 pessoas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, enquanto que os outros cinco cargos somam 2.136 candidatos. Ao todo, são 121 vagas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 02 e borracha macia. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente em horário previsto para início da prova (ver relação abaixo).

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

Confira os horários e locais de provas:

CARGO (ORDEM ALFABÉTICA) DIAS E HORÁRIO LOCAL DA PROVA
Professor de Educação Básica III – na disciplina de Língua Portuguesa DOMINGO (22)
Rua Emídio de Souza, 2.688, Jardim Oásis
Professor de Educação Básica III – na disciplina de Geografia DOMINGO (22)
Rua Emídio de Souza, 2.688, Jardim Oásis
Professor de Educação Básica III – na disciplina de Ciências DOMINGO (22)
E. M. CÉLIA MARINA DAL POZZO BORGES
Rua Vereador José Calvo, 30, Jardim Umuarama
De: ADÉLIA LOPES DA S. NASCIMENTO
Até: JOYCE MOURÃO RODRIGUES
De: JUCELI MARIA DOS SANTOS SILVA