Publicado em: 21/01/2017 - Última modificação: 26/01/2017 - 11:54

Ivoty vence na casa do Vila Nova e ergue a taça do Master 50

FUTEBOL - Decisão da categoria Cinquentão foi realizada no último sábado (21)

Neste sábado (21), equipe do Grêmio Esportivo Ivoty faturou o título do Campeonato Municipal Master 50 ao vencer a Associação Desportiva Vila Nova em plena casa do rival por 4 a 2.

Confira as fotos

Não faltou emoção para o público presente no bairro do Belas Artes. Debaixo de chuva, os mandantes aproveitaram um cruzamento na área e marcaram com Francisco, mas o Ivoty igualou ainda no primeiro tempo com João Donizeti.

O tempo melhorou na segunda etapa e, consequentemente, as redes foram balançadas mais vezes. O atacante Jurandir, do Ivoty, anotou dois gols em três minutos, abrindo boa vantagem para o seu time. O Vila descontou com Narciso, mas os visitantes marcaram novamente em cobrança de falta de Armando. Com o placar de 4 a 2 assegurado, restou ao Ivoty segurar a vantagem e aguardar pelo apito final do árbitro.

Após o término da partida, foram divulgados os vencedores dos prêmios individuais: o goleiro menos vazado Adilson (Ivoty) e o artilheiro José Dionisio (Sion). As equipes participantes da final levantaram suas taças e assim começou a festa do Ivoty, campeão entre os “Cinquentões”.

Palavras-chave: , , ,