Publicado em: 23/01/2017 - Última modificação: 31/01/2017 - 12:47

IPTU: Cota única com 5% de desconto vence hoje (31)

TRIBUTO - Segunda via pode ser obtida por meio do endereço eletrônico: http://portalweb.sistemas4r.com.br

Capa Carnê IPTU 2017

Hoje (31) é último dia do prazo para pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Itanhaém 2017 com 5% de desconto. Além das Casas Lotéricas (até R$ 2 mil) e da Caixa Econômica Federal (qualquer valor), o contribuinte tem a opção de fazer o pagamento em cheque nominal, na Tesouraria da Prefeitura, ou Transferência Eletrônica Disponível (TED).

Se o contribuinte preferir fazer o pagamento em cheque nominal, este deve ser entregue na Tesouraria da Prefeitura, das 9 às 16 horas, localizada na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Outra opção para o quite do tributo é a TED, que pode ser feita de qualquer banco para o Santander (033) agência 0346 conta corrente 45.060.002-6, vinculado ao CNPJ da Prefeitura de Itanhaém (46.578.498/0001-75). É imprescindível que a quantia transferida seja igual ao valor registrado no carnê.

É necessário que após a transferência, o proprietário deva enviar os comprovantes do pagamento e do documento do imóvel para o e-mail tesouraria@itanhaem.sp.gov.br. Sem esse procedimento não há como identificar o recebimento e a devida quitação do débito. Informações pelo telefone 3421-1600, ramais (1626, 1315, 1319).

Saiba os caminhos para emitir a 2ª via pela internet

Para emitir a 2ª via da cota única com desconto e prazo de vencimento até 31 de janeiro pela internet, é necessário, primeiramente, acessar o site da Prefeitura de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br), clicar no ícone ‘IPTU 2017 emissão de 2ª via’, que o direcionará ao portal (http://portalweb.sistemas4r.com.br/). Na página, é encontrada a opção ‘Segunda via de IPTU/ISS Taxas’, onde o interessado terá de informar o número do cadastro do imóvel na busca. Em seguida, uma nova seleção aparecerá na tela com as opções cota única e parcelamento. Neste caso, cota única deverá ser a escolhida e impressa.

Palavras-chave: , ,