Publicado em: 24/01/2017 - Última modificação: 26/01/2017 - 18:00

Cota única para quitar IPTU é destaque no Boletim Oficial 421

COMUNICAÇÃO - Também em destaque estão matérias de esporte, saúde, turismo, cultura e Governo

Edição 421

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca nesta última edição (18 a 24 de janeiro), a cota única para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 31 de janeiro, com desconto de 5%. O contribuinte tem a opção de fazer o pagamento em cheque nominal, na Tesouraria da Prefeitura, ou Transferência Eletrônica Disponível (TED). Além das Casas Lotéricas (até R$ 2 mil) e agências da Caixa Econômica Federal (qualquer valor). A matéria está na página 3.

No Boletim, também está em destaque o vencedor do Campeonato Municipal Master 50 (pág. 4); as mudanças de itinerário no transporte público (pág. 2), além das orientações de guarda-vidas sobre os cuidados para se ter no mar e na areia (pág. 6).

Outros destaques são: “Feira do livro: um mergulho ao mundo das letras” (pág. 5); “Conselho Municipal de Entorpecentes realiza reunião para discutir estratégias no setor” (pág. 2); “Período Chuvoso aumenta o alerta contra o mosquito Aedes Aegypti” (pág. 4); “Festival Frutos da Terra encerra neste domingo (29)” (pág. 5).

Há ainda no Boletim a publicação dos gabaritos dos processos seletivos da Educação nos cargos: Professor de Educação Básica III (Língua portuguesa, Geografia, História, Ciências); Professor de creche e Professor de Educação Especial. E atos do Poder Executivo e Legislativo.

Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-421/

Palavras-chave: ,