Publicado em: 25/01/2017 - Última modificação: 26/01/2017 - 11:52

Apresentações musicais e coral são programações do fim de semana

CULTURA - Bruno e Karen, Gran Finale Trio, Duo RB, Bela Época, Câmara de Jazz, Duo Brasiliana, Mestre Magu e Garagem Sem Teto estão entre as atrações

Orla Musical

Neste fim de semana, a programação cultural do verão de Itanhaém segue com os projetos Orla Musical, Shows nas Praças e Coral no Convento. Em quatro palcos diferentes, o pop rock e a música instrumental serão os destaques desta última semana de apresentações dos projetos.

Nesta sexta-feira (27), cantam na Nova Orla do Centro a dupla Bruno e Karen e Gran Finale Trio. Duo RB e Bela Época se apresentam no sábado (28), enquanto Câmara de Jazz e Duo Brasiliana finalizam a programação do Orla Musical no Domingo (29).

Já no coreto da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, sobem ao palco B. Hamster (sábado) e Mateus e Banda (domingo). Na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, o destaque é o pop rock do Mestre Magu (sábado) e do grupo Garagem Sem Teto (domingo).

O Orla Musical tem dois pontos de shows. O primeiro está montado na Nova Orla do Centro, na altura do número 757, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). Simultaneamente, nos mesmos dias e horários, há o segundo palco na Nova Orla do Centro, na altura da Rua Cunha Moreira.

CORAL NO CONVENTO – Nesta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, será a última apresentação do Coral Por Todo Canto no Convento Nossa Senhora da Conceição, no Centro Histórico, com entrada gratuita.

Sob a regência do maestro Luis Marcelo Baeta, o grupo é composto por ex-alunos do canto coral da Casa da Música de Itanhaém, com turmas Infantil, juvenil e adulta. Em pouco tempo, o grupo já se apresentou em importantes eventos em Itanhaém, Iguape, Santos e Mongaguá. Atualmente é composto por 45 pessoas, e os ensaios ocorrem no Belas Artes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DESTE FIM DE SEMANA:

Convento Nossa Senhora da Conceição:

– Centro Histórico

Sexta-feira (27), das 20 às 21 horas

Atividades: Apresentação de Coral

Orla Musical e Shows nas Praças:

Horário: a partir das 18 horas

DATA LOCAL ARTISTAS ESTILO MUSICAL