Publicado em: 25/01/2017 - Última modificação: 20/02/2017 - 09:52

Espetáculo de Balé é atração nesta quinta-feira (26)

DANÇA - Do adulto ao infantil, alunas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém se apresentarão no palco montado na Boca da Barra

Programação cultural traz teatro, coral e oficina de dança

Quem é fã da magia e do encanto do balé não pode perder o espetáculo “Divertissiment” nesta quinta-feira (26), a partir das 20 horas. Do adulto ao infantil, alunas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém se apresentarão no palco montado na Boca da Barra, em um espetáculo que irá misturar vários repertórios clássicos desta modalidade.

A Oficina Cultural de Dança de Itanhaém tem aulas ministradas no Complexo Educacional Harry Forssell. Os alunos precisam estar matriculados regularmente na rede municipal de ensino, e os ensaios são realizados semanalmente, sob a coordenação da professora Lenisa Rocha. Durante o curso são ensinadas técnicas do balé clássico e dança contemporânea.

O Espetáculo de Balé é uma parceria entre o Departamento de Cultura e a Secretaria de Turismo.

Palavras-chave: , , ,