Publicado em: 25/01/2017 - Última modificação: 26/01/2017 - 18:52

Torneio leva basquete para todas as idades na Nova Orla

AQUI TEM ESPORTE - Competição será realizada de sexta-feira (27) a domingo (29), na miniquadra localizada em frente à ACAI

Torneio de Basquete de Rua

Neste fim de semana, a Nova Orla do Centro será palco para o Torneio de Basquete de Rua. Reunindo atletas de variadas idades, haverá disputa do sub-11 ao adulto, masculino e feminino, na miniquadra do Praião, na altura do número 757, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

Todas as categorias serão disputadas em duplas, em sistema mata-mata. O torneio inicia nesta sexta-feira (27), a partir das 10 horas, com o sub-11 e sub-13 masculino e feminino. No sábado (28), a bola laranja sobe para o sub-16, sub-19 e adulto, também a partir das 10 horas.

No domingo (28), não será dia de competição. Das 10 às 14 horas, haverá uma recreação livre para amantes do basquete de todas as idades, sob a coordenação do professor Neno.

Para se inscrever, o atleta deve comparecer ao local da competição no dia da sua categoria (ver relação abaixo), portando RG original. Haverá distribuição de coletes para diferenciar as duplas participantes.

ARENA – Montada na Nova Orla do Centro, a Arena Aqui Tem Esporte vai oferecer muitas aulas e atividades esportivas a partir desta sexta-feira (27). Beach tênis, beach wrestling, futevôlei, ritmos, capoeira, dança de rua, jiu-jitsu e treino funcional são as principais atrações para o público.

A equipe da Administração Municipal se preocupou em elaborar uma programação diversificada no projeto Aqui Tem Esporte, instalado em dois diferentes pontos da praia do Centro. A Arena Verão está montada na Nova Orla (na direção do Paço Municipal) e quadra do Praião, em frente à Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA COMPLETA:

TORNEIO DE BASQUETE DE PRAIA

SEXTA-FEIRA (27)