Publicado em: 26/01/2017 - Última modificação: 01/02/2017 - 19:34

Inscrições para a Banda Marcial ocorrem nesta quinta-feira (2)

VAGAS - Cursos são de trompete/flugel, trompa, trombone, percussão, euphonium, tuba e linha de frente

Banda Marcial

A Banda Marcial de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho estará com inscrições abertas somente nesta quinta-feira (2), das 8 às 17 horas, para as turmas do 1º semestre de 2017. Os cursos são de trompete/flugel, trompa, trombone, percussão, euphonium, tuba e linha de frente do conjunto musical.

Para realizar a inscrição, o candidato deve trazer cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3 x 4 e um 1 Kg de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O preenchimento das vagas acontecerá na Casa da Música Antônio Bruno Zwarg, que fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. Mais informações pelo telefone (13) 3427 1052.

Palavras-chave: , , ,