Publicado em: 26/01/2017 - Última modificação: 27/01/2017 - 10:56

Trecho da Avenida Harry Forssell terá sentido único após o início da operação dos semáforos

MUDANÇA - Alternativas são a Rua Luísa Rosa Bechelli, Avenida Walter Muller e a Rua Mamédio Tambuque

Os trabalhos que estão sendo realizados para que os conjuntos de semáforos comecem a operar em duas regiões de Itanhaém (Centro e Jardim Sabaúna) estão em processo de finalização e por isso haverá uma mudança de sinalização exclusivamente neste último bairro. Um trecho da Avenida Harry Forssell passará a ter sentido único. A alteração tem o intuito de garantir a organização no tráfego de veículos após o funcionamento do aparelho eletrônico.

Seguindo sentido praia, o comprimento da Avenida Harry Forssell, entre o trecho da Rua José Ernesto Bechelli (marginal) e a Rua Vereador Angelino de Bortoli (primeira quadra da via), passará a ter um único sentido. Com a mudança, as alternativas são a Rua Luísa Rosa Bechelli, Avenida Walter Muller e a Rua Mamédio Tambuque, respectivamente. Além das sinalizações no local, agentes de trânsito auxiliarão a população e distribuirão panfletos de orientação de trânsito.

O ponto de ônibus que fica  neste trecho da Harry Forssel, após o início do semáforo, mudará para Rua Vereador Angelino de Bortoli (entre a Avenida Harry Forssel e a Rua Luísa Rosa Bechelli).

Os semáforos estão distribuídos entre o trecho inicial da Avenida Harry Forssell e o trevo da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, e na Avenida João Mariano Ferreira ao viaduto da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega. Nesta direção final, estão sendo realizados os trabalhos de sinalização horizontal, que são essenciais para manter a segurança dos que circulam pelo local.

Palavras-chave: , ,