Publicado em: 27/01/2017 - Última modificação: 01/02/2017 - 19:39

Casa da Música encerra inscrições nesta quinta-feira (2)

OFICINAS CULTURAIS - Vagas são para cursos de guitarra, violão, contrabaixo elétrico, piano, teclado e desenho/pintura

As Oficinas Culturais da Casa da Música de Itanhaém estarão com inscrições abertas nesta quinta-feira (2), das 8 às 17 horas, para as turmas do 1º semestre de 2017. Os interessados devem ficar atentos, pois cada aula tem um dia específico de inscrição: guitarra, violão, contrabaixo elétrico e piano (quarta-feira) e teclado e desenho/pintura (quinta-feira).

Para realizar a inscrição, o candidato deve trazer cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3X4 e 1 Kg de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

A Casa da Música Antônio Bruno Zwarg fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. Mais informações pelo telefone (13) 3427 1052.

Confira os dias das inscrições para as Oficinas Culturais do 1º Semestre de 2017:

Quarta-feira (1º) – Guitarra, violão, contrabaixo elétrico e piano

Quinta-feira (2) – teclado e desenho/pintura