Publicado em: 27/01/2017 - Última modificação: 30/01/2017 - 18:14

Inscrições para o CETPI seguem até terça-feira (31)

MAIS OPORTUNIDADES - Cada curso terá um dia específico de inscrição, que se iniciou no último dia 23

Curso de Costura

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) segue com inscrições abertas para cursos profissionalizantes. Cada curso tem um dia específico de inscrição (ver relação abaixo) e o preenchimento das vagas segue até a próxima terça-feira (31). Ainda há vagas remanescentes para Bares e Restaurantes, Microempreendedor e AutoCad 2D, além dos cursos já previstos no cronograma de inscrições (ver relação abaixo).

Para garantir as vagas, os interessados devem comparecer a sede do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 9 às 16 horas, no dia do curso desejado, munidos de RG, CPF, comprovante de escolaridade e trazer 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Para todos os cursos, o grau de escolaridade exigido é o Ensino fundamental completo e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos. As exceções são os cursos de eletricista instalador, auxiliar de eletricistas e NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que os interessados devem ter no mínimo 18 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 6 de fevereiro, juntamente com o retorno de toda a Rede Municipal de Ensino. Mais informações, pelo telefone (13) 3426 3501.

MAIS OPORTUNIDADES – A iniciativa faz parte do programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade do programa é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população, conforme as demandas do mercado de trabalho local e regional.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.

30/01/2017 (SEGUNDA-FEIRA)

CURSO VAGAS