Publicado em: 27/01/2017 - Última modificação: 30/01/2017 - 10:17
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém tem todas as praias próprias para o banho de mar

TURISMO - Boletim divulgado pela Cetesb mostra que as doze praias do Município estão próprias para o banho de mar



Praia do Sonho - Vista aérea

Compatilhar:

As doze praias de Itanhaém, que no total compreendem cerca de 30 quilômetros de extensão, são conhecidas por suas belezas naturais e todas estão classificadas como próprias para o banho de mar, de acordo com o boletim divulgado pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), na última quarta-feira (25). A Cidade é a única da região da Baixada Santista que tem todas as praias classificadas como próprias pelo órgão. O período de amostragem é de 25 de dezembro a 22 de fevereiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os locais são ideais para o banho de mar, diversão com os amigos e família e o registro de lindas fotos. Além disso, é uma excelente opção para descansar durante os fins de semana. Muitas praias da Cidade também são visitadas por quem ama praticar esportes radicais, como o surf e kitesurf.

As praias aprovadas pela Cetesb são Campos Elíseos, Jardim Suarão, Parque Balneário, Praia dos Pescadores, Jardim Cibratel, Jardim São Fernando, Balneário Gaivota, Suarão, Centro, Praia do Sonho, Estância Balneária e Balneário Jardim Regina.


Palavras-chave: , , ,