Publicado em: 30/01/2017 - Última modificação: 30/01/2017 - 10:23

Campeões de basquete de rua, futevôlei e beach wrestling foram consagrados neste fim de semana

ESPORTE - Decisões aconteceram na Arena Aqui Tem Esporte, assim como na miniquadra da Nova Orla

Torneio de Basquete de Rua

O último fim de semana da Arena Aqui Tem Esporte agitou a praia do Centro, tanto para os visitantes quanto para os atletas. Além das opções de dança e lazer, torneios de Futevôlei e Beach Wrestling foram realizados na estrutura, enquanto o Basquete de Rua aconteceu a poucos quarteirões dali na miniquadra da Nova Orla.

Confira as fotos Desafio Verão de Beach Wrestling

Confira as fotos Copa Verão de Futevôlei

Confira as fotos Torneio de Basquete de Rua

O basquete teve quatro categorias, todas jogadas por duplas no sábado. Os campeões foram Ricardo e Vitor (Sub-13), Guilherme e Bruno (Sub-16), Matheus e Vinicius (Sub-19) e Fábio e Vinicius (Adulto). O chaveamento feminino foi cancelado por não atingir número mínimo de participantes.

Ainda no sábado, a Arena recebeu a Copa Verão de Futevôlei. Duplas de todo o litoral estiveram presentes no torneio. A dupla Guilherme e Laelcio sagrou-se campeã após vencer Kauan e Marcos na decisão por 18 a 10. A terceira colocação ficou com Jhonatan e Cacá, que superaram Tiago e Sandro por 18 a 15.

Copa Verão de Futevôlei

Já no domingo, foi a vez do Desafio de Beach Wrestling, variação da luta que tem feito enorme sucesso nas praias brasileiras. Todos os atletas se enfrentaram e foram ranqueados por suas respectivas categorias (até 70, 80 e 90 quilos), somando a pontuação obtida em cada luta.

Torneio de Beach Wrestling

Confira a lista dos premiados em cada competição:

BASQUETE DE RUA

Masculino – Sub-13

1º – Ricardo e Vitor Matos;

2º – Vitor Paulo e Joaquim.

Masculino – Sub-16

1º – Guilherme e Bruno;

2º – Pedro e Felipe;

3º – André e João Victor.

Masculino – Sub-19

1º – Matheus e Vinicius;

2º – Igor e Caio;

3º – Guilherme e Bruno.