Publicado em: 30/01/2017 - Última modificação: 02/02/2017 - 20:14

Prefeitura divulga gabarito da prova de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

CONTRATAÇÃO - Os candidatos devem ficar atentos nesta semana ao site Oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para conferirem as notas

Gabarito

Já está disponível no site Oficial de Itanhaém o gabarito da prova objetiva para o processo seletivo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Mais de 2.900 pessoas realizaram os exames no último domingo (29) e a contratação é por tempo determinado.

Gabarito Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

O Gabarito também está afixado na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também será divulgado no Boletim Oficial nº 422, que será publicado na próxima quarta-feira (1º).

Os candidatos devem ficar atentos nesta semana ao site Oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para conferirem as notas dos processos seletivos. O resultado final será obtido somando-se os pontos da prova objetiva e dos títulos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

Palavras-chave: , , ,