Publicado em: 31/01/2017 - Última modificação: 07/02/2017 - 18:25

Classificações iniciais dos processos seletivos são divulgadas

CONTRATAÇÃO - Prazo para recurso das classificações iniciais será de dois dias, conforme estabelece os editais

Prova

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulgou as classificações iniciais dos candidatos dos processos seletivos, para contratação por tempo determinado, de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental.

Classificação – Professor PEB III – na disciplina de Língua Portuguesa

Classificação – Professor PEB III – na disciplina de Geografia

Classificação – Professor PEB III – na disciplina de Ciências

Classificação – Professor PEB III – na disciplina de História

Classificação – Professor PEB III – na disciplina de História (especiais)

Classificação – Professor de Creche

Classificação – Professor de Creche (especiais)

Classificação – Professor de Educação Especial – Deficiência Mental

Classificação – Professor de Educação Especial – Deficiência Mental (especiais)

As listas com as classificações também estão afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também estão publicadas no site oficial e serão divulgadas no Boletim Oficial nº 422.

O prazo para recurso das classificações iniciais será de dois dias, conforme estabelece os editais. Para consultar, basta acessar ao link. O resultado final será obtido somando-se os pontos da prova objetiva e dos títulos. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

Palavras-chave: , , , ,