Publicado em: 31/01/2017 - Última modificação: 09/02/2017 - 18:09

Equipes realizam Operação de combate à invasão e construções irregulares no Jardim Jamaica e Bopiranga

AÇÃO - A fiscalização conta com várias fases que atenderão todos os bairros da Cidade

A segunda etapa da Operação de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares em Itanhaém foi realizada nesta terça-feira (31). A ação contou com os trabalhos de equipes da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização. Nesta fase, a ação foi nos bairros Bopiranga e Jardim Jamaica. Os trabalhos irão contemplar todas as regiões da Cidade.

Além de atender ocorrências, o objetivo é coibir para que não haja novos casos desta natureza. Nesta ação, que foi realizada de manhã e de tarde, foram registradas invasões em áreas verdes com construções de muros e cercas em terrenos. Além da operação, as áreas receberão vigilância constante.

Os bairros onde serão realizadas as próximas fiscalizações são pautados semanalmente, conforme processos elaborados nas reuniões promovidas pela Comissão de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares.

A população também pode denunciar irregularidades por meio do telefone: (13) 3421-1600, ramal 1652, ou pelo número de emergência 153.

Palavras-chave: , , , ,