Publicado em: 02/02/2017 - Última modificação: 08/02/2017 - 19:19

Deixe seu IPTU em dia com até 100% de desconto em juros e multas

TRIBUTO - Aproveite as condições especiais do programa Refis para quitar suas dívidas

REFIS 2017-IPTU
Prefeitura de Itanhaém está localizada na Avenida Washington Luiz, 75, Centro

Se você perdeu o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2017, ou possui dívida anterior desta natureza com o Município, a Prefeitura oferece a oportunidade de fazer o pagamento com 100% de desconto nos juros e multas. Esta é uma das condições especiais oferecidas pelo Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que vai até o dia 10 de março. Para aproveitá-la, compareça ao Call Center da Prefeitura de Itanhaém, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Em caso de parcelamento, outras vantagens também podem ser obtidas. O desconto nos juros e multas é de 60% em caso de pagamento em três vezes; 40% em pagamento em seis vezes; e 20% em pagamento em doze vezes. Vale ressaltar que o valor mínimo de cada parcela deve ser de 30 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o equivalente a R$ 99,90. Em caso de atraso, o acordo será rescindido sem aviso prévio.

Excepcionalmente, até 10 de março, o setor de Dívida Ativa atenderá a partir das 8 horas até o encerramento habitual, às 16 horas.

Palavras-chave: , , ,