Publicado em: 02/02/2017 - Última modificação: 07/02/2017 - 18:27

Prefeitura divulga notas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

CONTRATAÇÃO - Mais de 2.900 pessoas realizaram as provas objetivas no último dia 29. Contratação é por tempo determinado

Gabarito Notas
Listas também estão afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro)

Candidatos do processo seletivo ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil já podem conferir as notas obtidas na prova objetiva. Mais de 2.900 pessoas realizaram os exames no último dia 29. A contratação é por tempo determinado.

Notas Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Notas Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (candidato especial)

As notas estão afixadas em listas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também estão divulgadas no site oficial da Prefeitura e serão publicadas no Boletim Oficial nº 422, que será publicado na próxima sexta-feira (3).

O prazo para recurso das notas é de dois dias – sexta-feira (3) e segunda-feira (6), conforme estabelece os editais. Para consultar, basta acessar ao link.

Os candidatos devem ficar atentos nesta semana ao site oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para a classificação final. Os concorrentes serão classificados em ordem decrescente de pontos.

Palavras-chave: , , ,