Publicado em: 03/02/2017 - Última modificação: 08/02/2017 - 19:21

Classificações dos processos seletivos da Educação são destaques do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Balanço orçamentário também está na edição deste periódico

Edição 422
O Boletim Oficial é do dia 25 de janeiro até 3 de fevereiro

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta sexta-feira (3) as classificações iniciais dos processos seletivos da Educação. Os candidatos ao cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil já podem conferir as notas. Além do Paço Municipal, os interessados encontram o jornal em vários pontos públicos espalhados pela Cidade. É importante destacar também o balanço orçamentário da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Itaprev).

No Boletim, os mais de 16 mil alunos que retornam às atividades nesta segunda-feira (6) também são destaque nesta edição. A prefeitura segue investindo na qualidade do ensino e ampliação da estrutura das unidades escolares, além de garantir merenda, transporte, uniformes e kits escolares. Itanhaém obteve o melhor desempenho da Região Metropolitana da Baixada Santista no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Outros destaques são: “Turistas embarcam em uma viagem pela Passarela José de Anchieta” (páginas 6 e 7); “Mulheres investem em curso que antes era dominado por homens” (pág. 4); “Você deve? Prefeitura facilita quitação até sexta-feira (10)” (pág. 5); “Estão abertas inscrições para categorias de base do voleibol” (pág. 80); “Conheça o Bossaball, atração deste fim de semana em Itanhaém” (pág.8) e “Profissionais da saúde orientam quanto à vacinação contra a febre amarela” (pág. 4).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-422/.

Palavras-chave: , ,