Publicado em: 06/02/2017 - Última modificação: 06/02/2017 - 19:07

Itanhaém está com inscrições abertas para a Feira do Empreendedor

OPORTUNIDADE - Empreendedores podem se inscrever no Sebrae Aqui, localizado na Prefeitura de Itanhaém

Feira do Empreendedor

No dia 21 de fevereiro, um grupo de empreendedores de Itanhaém participará do maior evento do ramo no Brasil: a Feira do Empreendedor 2017, sediada no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo. A iniciativa resulta de uma parceria da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Sebrae Aqui e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI).

Duas pessoas podem se inscrever por cada CNPJ de pessoas jurídicas EPP (Empresa de Pequeno Porte), ME (Microempresa) e MEI (Microempreendedor Individual). Além disso, pessoas físicas também podem participar, desde que tenham mais de 18 anos. As inscrições são realizadas no Sebrae Aqui, que fica na Prefeitura de Itanhaém. A taxa é de R$ 10,00 por pessoa. O endereço é Avenida Washington Luís, 75, Centro, Bloco 3, Salas 60 e 62. Informações pelo telefone 3421-1600 (nos ramais 1256 e 1612).

EVENTO – A grande atração deste ano é a “Cidade Empreendedora”, uma reprodução de diversos negócios no mesmo local. O visitante encontrará modelos de restaurante, minimercado, oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, entre outros exemplos. De acordo com o próprio Sebrae, a previsão é de que 150 mil pessoas visitem a Feira em toda a sua duração.

O grupo partirá de Itanhaém no dia 21 (terça-feira) às 9 horas, saindo diretamente da ACAI – localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 757, Centro. O retorno está previsto para o mesmo dia, sendo que a saída da Feira se dará por volta das 19 horas.

Palavras-chave: , , ,