Publicado em: 07/02/2017 - Última modificação: 10/02/2017 - 19:02

Força-tarefa atende ocorrências de terrenos invadidos no bairro Nova Itanhaém

OPERAÇÃO - Para coibir e ajudar na fiscalização, é importante que casos de irregularidades sejam denunciados por moradores

Força-tarefa atende ocorrências de terrenos invadidos
Ação é executada por equipes do Trânsito e Segurança, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização

A força-tarefa que executa a Operação de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares segue com os trabalhos em diferentes bairros de Itanhaém. No último dia 6, equipes das secretarias de Trânsito e Segurança Municipal, Planejamento e Meio Ambiente, Obras e Desenvolvimento Urbano e Serviços e Urbanização atenderam ocorrências desta natureza no bairro Nova Itanhaém.

Quatro bairros já receberam a operação. Anteriormente, a ação foi executada nas regiões do Gaivota, Bopiranga e Jardim Jamaica. Desta vez, foram atendidos cinco processos provenientes de denúncias e retirados mil metros de cercas construídas irregularmente em áreas verdes públicas.

Para a força-tarefa agir, todas as diretrizes são pautadas semanalmente. Reuniões promovidas pela Comissão de Combate à Invasão em Áreas Verdes e Construções Irregulares da Prefeitura montam os processos de acordo com locais pré-destinados. Posteriormente, será feito um balanço com os resultados adquiridos e os locais receberão vigilância constante.

É importante que casos de irregularidades sejam denunciados. A população pode ligar na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente: no telefone (13) 3421-1600, ramal 1652; no número de emergência 153; ou entrar em contato com a Regional do bairro.

Palavras-chave: , , , ,