Publicado em: 07/02/2017 - Última modificação: 07/02/2017 - 18:38

Prazo do Refis é prorrogado até 10 de março

VANTAGENS - Prefeitura oferece, em caso de pagamento integral, 100% de desconto em juros e multas

REFIS 2017 - Prorrogado

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) continuará por mais tempo atendendo os contribuintes que desejam quitar suas pendências com a municipalidade. Agora, o prazo vai até o dia 10 de março – prorrogado pela Lei nº 4.142, promulgada nesta terça-feira (7).

Caso você tenha dívidas, sejam elas tributárias ou não tributárias, inscritas ou não em Dívida Ativa, aproveite esta oportunidade. A relação inclui impostos como o IPTU e o ISS. Compareça ao Call Center da Prefeitura de Itanhaém, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, para acertar sua situação.

DESCONTOS – A Prefeitura oferece 100% de desconto em juros e multas no caso de pagamento integral. Entretanto, também há um desconto em caso de parcelamento: 60% dos juros e multas em caso de pagamento em três vezes; 40% dos juros e multas em pagamento em seis vezes; e 20% dos juros e multas em pagamento em doze vezes.

Vale ressaltar que o valor mínimo de cada parcela deve ser de 30 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o equivalente a R$ 99,90. Em caso de atraso, o acordo será rescindido sem aviso prévio. O atendimento em horário excepcional do setor de Dívida Ativa, das 8 às 16 horas, continuará até o fim do prazo.

Palavras-chave: , , , ,