Publicado em: 07/02/2017 - Última modificação: 09/02/2017 - 18:53

Prefeitura divulga classificações dos processos seletivos

CONTRATAÇÃO - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil está na classificação inicial e os demais já estão na fase final

Gabarito

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, divulgou as classificações finais dos processos seletivos, para contratação por tempo determinado, de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental. Já o processo seletivo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil está na fase de classificação inicial.

Classificação inicial – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Classificação inicial – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (especiais)

Classificação final – Professor PEB III – na disciplina de Língua Portuguesa

Classificação final – Professor PEB III – na disciplina de Geografia

Classificação final – Professor PEB III – na disciplina de Ciências

Classificação final – Professor PEB III – na disciplina de História

Classificação final – Professor PEB III – na disciplina de História (especiais)

Classificação final – Professor de Creche

Classificação final – Professor de Creche (especiais)

Classificação final – Professor de Educação Especial – Deficiência Mental

Classificação final – Professor de Educação Especial – Deficiência Mental (especial)

Todas as classificações estão afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Também estão divulgadas no site oficial da Prefeitura.

Os aprovados para os cargos de Professores de PEB III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental serão chamados por meio de atribuições de classes.

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL – O processo seletivo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil está na fase de classificação inicial. O prazo para recurso é de dois dias – quinta-feira (9) e sexta-feira (10), conforme estabelece os editais. Para consultar, basta acessar ao link.

Os candidatos devem ficar atentos nesta semana ao site oficial de Itanhaém (www.itanhaem.sp.gov.br) para conferir a classificação final. Os candidatos serão relacionados em ordem decrescente de pontos.

Palavras-chave: , , ,