Publicado em: 08/02/2017 - Última modificação: 10/02/2017 - 19:03

Aprovados nos processos seletivos são convocados para atribuições

CONTRATAÇÃO - Também serão chamados para as vagas restantes os aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2014, na função de PEB I e II

Lista de Aprovados
Todas as convocações podem ser vistas no site oficial, em listas afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro)

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está convocando os primeiros classificados nos processos seletivos, para contratação por tempo determinado, de Professores de Educação Básica III (Língua Portuguesa, História, Ciências e Geografia), Professor de Creche e Professor de Educação Especial – Deficiência Mental para atender a demanda da Rede Municipal de Ensino.

Confira as convocações para atribuição de aulas

Todas as convocações podem ser vistas no site oficial, neste link, e em listas afixadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro). Também serão divulgadas no Boletim Oficial nº 423, que será publicado na próxima quinta-feira (9).

Os candidatos deverão comparecer à atribuição de classes munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo público; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

As contratações serão efetuadas em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017.

VAGAS REMANESCENTES – Também serão chamados para vagas remanescentes os aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2014, na função de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II. Os candidatos devem comparecer aos dias 14 (no caso de PEB I) e 15 (para PEB II) na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os candidatos que tiverem aulas atribuídas deverão comparecer no prazo improrrogável de dois dias úteis. Os documentos necessários serão os mesmos dos aprovados no processo seletivo.

Palavras-chave: , , ,