Publicado em: 09/02/2017 - Última modificação: 10/02/2017 - 18:59
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Bailarinas participam de workshop neste sábado (11)

APERFEIÇOAMENTO - Meninas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém estão se preparando para participar de um festival em Portugal, em abril



Katiah Rocha
Katiah Rocha é professora de técnica clássica da Escola de Dança de São Paulo

Compatilhar:

Em preparação para um grande festival internacional, as bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém vão participar de um workshop com uma conceituada professora e coreógrafa de balé, Katiah Rocha. O evento será neste sábado (11), a partir das 9 horas, no Complexo Educacional Harry Forssell e as meninas terão aulas práticas e também um bate-papo com a professora.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Katiah Rocha é bailarina, intérprete-criadora, coreógrafa, maitre e coach. Professora de técnica clássica da Escola de Dança de São Paulo (Fundação Theatro Municipal de São Paulo), é formada pela Escola Municipal de Bailado da referida fundação e pela Royal Academic of Dance (Londres), bacharel e licenciada em dança pela Universidade Anhembi Morumbi e Produção Cultural.

O Workshop faz parte da preparação das bailarinas da Oficina Cultural de Dança de Itanhaém para participar de um dos mais antigos festivais de dança de Portugal, o Festival Norte Dança, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril de 2017 na cidade do Porto. A classificação veio após as meninas brilharem no “Salto Fest Dance – 14º Encontro Latino-Americano de Danças”, realizado em setembro do ano passado, onde conquistaram o primeiro lugar na categoria de Balé Clássico Livre, com duas coreografias: Amigas de Clara (12 anos) e Valsa das Guirlandas (12 e 13 anos).

 


Palavras-chave: , , ,