Publicado em: 09/02/2017 - Última modificação: 15/02/2017 - 18:11

COMUNICAÇÃO - Morro do Paranambuco também está na edição do periódico

Edição 423
Esta edição do Boletim Oficial é referente ao período de 4 a 9 de fevereiro

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta quinta-feira (9) o prazo do Refis, prorrogado até o dia 10 de março. A Prefeitura oferece 100% de desconto em juros e multas, em caso de pagamento integral. É importante ressaltar que o valor mínimo de cada parcela deve ser de 30 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o equivalente a R$ 99,90.

No Boletim, também é destaque o Morro do Paranambuco, que é um dos pontos turísticos mais visitados por turistas na Cidade. Ainda nesta edição, foi explicado o que deve ser feito para obter a Certidão Negativa de Débitos, um documento necessário para a compra e venda de imóveis.

Outros destaques são: “Alistamento obrigatório deve ser feito até 30 de junho” (pág. 2); “Obras avançam no Oásis” (pág. 4); “Milho Guarani é inserido na merenda das escolas indígenas de Itanhaém” (pág. 6) e “Bailarinas conquistam vaga para festival em Portugal” (pág. 7).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-423/.

Palavras-chave: , ,