Publicado em: 09/02/2017 - Última modificação: 10/02/2017 - 19:01

Torneio de Futebol Master começa neste sábado (11) no Savoy

CINQUENTÃO - Competição homenageia Luizão, radialista famoso na Cidade, falecido em 2015

Futebol Master
Toda a competição será realizada no bairro do Savoy

No próximo sábado (11), começa o torneio de futebol Luiz Gonzaga Dias Filho, exclusivo para a categoria Master 50. A iniciativa é dos clubes S.E. Unidos do Savoy e G.E. Savoy, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Entre diversas ocupações, o homenageado foi radialista e se especializou na cobertura do futebol amador. Seu trabalho envolvia as competições de toda a Baixada Santista, além do Vale do Ribeira. Luizão faleceu em 2015 e deixou muitos amigos na comunidade esportiva de Itanhaém.

Antigo morador do bairro do Savoy, Luizão tem forte ligação com os clubes do bairro e, em especial, com o Unidos. Por conta disso, a equipe vermelha e verde organiza a competição em sua homenagem desde o ano passado. Naquela ocasião, o E.C. Anchieta sagrou-se campeão ao vencer o G.E. Savoy na final.

As partidas são disputadas nos dois campos (Unidos e Savoy) localizados na Rua Abel Francisco Caniçais, próximos da altura da Rua Jaime Lino dos Santos. Os jogos da fase de grupos estão marcados para os três próximos sábados (11, 18 e 25 de fevereiro), com semifinais no dia 4 de março e final na semana seguinte.

Participam do torneio as seguintes agremiações: Unidos do Savoy, XV do Suarão, Clube Náutico e Anchieta (Grupo A); G.E. Savoy, Vila Nova, São Paulo e Palestra (Grupo B).

Confira a tabela completa:

1ª RODADA – 11 DE FEVEREIRO

14h45 G.E. Savoy São Paulo x Savoy